Programas de férias para jovens

Estude e trabalhe no Canadá

O que é?
Este programa foi criado para jovens que querem conhecer o mundo, aprender a falar inglês bem e conhecer gente de tudo quanto é lugar no mundo, e além disso, se divertir muito. Parte do dia é dedicado ao aprendizado e, após as aulas, os estudantes realizam atividades em grupo, como passeios, programas culturais e sociais, esportes e excursões, colocando em prática tudo o que foi aprendido em aula. Com supervisão local durante todo o programa, é uma excelente opção que garante comodidade, segurança e tranquilidade tanto para os estudantes quanto para os pais.

Por que fazer?
Essa é uma excelente forma de adquirir experiência de vida e bagagem internacional. É possível melhorar a fluência no idioma, fazer amizades, aumentar o conhecimento cultural, conhecer outro país, novas cidades além de exercitar a independência e responsabilidade. Esse programa também pode ser considerado uma preparação para um futuro intercâmbio mais longo. Muitos dos jovens que realizam esse programa se sentem mais à vontade para realizar o high school ou até mesmo umcurso de idioma no exterior.

Quando fazer?
O programa está disponível nas férias escolares de Janeiro e Julho. Como o programa é muito popular, a recomendação é de que a matrícula seja feita com antecedência, permitindo assim maior tempo hábil para a aquisição do visto e demais documentações necessárias.

Quem pode fazer?
Jovens entre 12 e 17 anos, abertos a novas experiências, novas amizades, culturas diferentes e muita diversão.

Onde fazer?
Diversas escolas oferecem esse programa, basta escolher qual cidade mais agrada e com certeza encontraremos a escola que melhor se encaixa ao perfil do jovem.