O verão de Vancouver que você ainda não conhece

Esperamos tanto pelo verão e agora é hora de aproveitar!! Já parou pra pensar que tem muito o que fazer além de praia, piscina e andar de bike no Stanley Park? Venha conferir 10 dicas de passeios diferentes para aproveitar o dia!

1- Voo de hidroavião

Se você quer ter uma vista panorâmica da cidade de Vancouver e experienciar algo diferente, um passeio de hidroavião é uma boa pedida. Os aviões saem do Harbour (downtown) e oferecem diversas opções de passeios; é possível fazer um vôo de 10 minutos sobrevoando a cidade até uma viagem para Whistler ou Victoria para ver baleias. E o melhor, o preço não é tão caro quanto imaginamos, começa em torno de $89 (adulto).

Para mais informações acesse: http://www.harbourair.com/tours/vancouver/

 

2- Cultus Lake Waterpark

Se está buscando um lugar para se refrescar e também se divertir nesse verão, programe uma visita ao Cultus Lake. É um belo lago e próximo a ele fica o Cultus Lake Waterpark; um parque aquático com tobogãs, hot tubs, áreas de lazer para comer e aproveitar com os amigos e familiares. Além de ser uma ótima opção para quem tem crianças, você pode levar seu animais de estimação, pois eles tem uma área para cuidar do seu bichinho enquanto você se diverte. Os ingressos variam de $13-$30.

Para saber mais acesse: http://www.cultuslake.bc.ca/

 

3- Degustação de vinhos em Kelowna

Aqui não se toma vinho apenas no inverno, inclusive a melhor época para visitar o Vale de Okanagan é no verão, quando tudo acontece! Kelowna possui as melhores vinícolas da região e histórias que tornam seus vinhos únicos. Você terá a chance de ver vistar paisagens belíssimas com lagos majestosos ao fundo das vinícolas e degustar vinhos deliciosos. São 4 as principais vinícolas: Mission Hill, Summerhill, Cedar Creek e Quails Gate. Os preços variam de uma vinícola para outra, da duração do tour e do tipo de degustação. Aproveitem que a vida noturna de Kelowna é bem agitada nesse período!

Para saber mais acesse: https://www.kelowna.ca/

4- Deep Cove

Há apenas 1h de transporte público do centro de Vancouver, na região de North Vancouver, a natureza proporciona paz e diversão. Desde de caiaque, stand up paddle e curtir o sol a restaurantes e vistas bonitas. O destaque vai para a Quarry Rock; uma trilha de aproximadamente 1h30 para contemplar uma vista linda da região. Os caiaques duplos são os mais disputados e custam em média $55 (2hs) e antes de ir embora não deixe de passear no Honey, a casa de donuts mais famosa de Vancouver.

Para saber mais acesse: http://www.deepcovebc.com/

Detalhes sobre opções de caiaques: http://www.deepcovekayak.com/kayak/

5- Joffre Lakes

Um dos lagos mais bonitos da região garantem um passeio muito agradável e fotos incrível nas suas mídias sociais. Há aproximadamente 2h30 de Vancouver (de carro), você encontrará 3 lagos lindos e cristalinos, um bem diferente do outro. A trilha pode ser considerada nível intermediário de dificuldade e tem duração de aproximadamente 2hs de caminhada até o último lago. A água é gelada mas vale um mergulho, afinal, não é todo dia que você pode nadar em águas glaciais e puríssimas! Lá tem estacionamento gratuito, banheiro no primeiro lago e não tem local para comprar comida, então leve um lanchinho. Para fechar o passeio, na volta pare em Whistler para jantar e aproveitar o buchicho da cidade! Vale lembrar que se você é do tipo aventureiro, lá se pode acampar e tem uma taxa de $5.

Para saber mais acesse: http://www.env.gov.bc.ca/bcparks/explore/parkpgs/joffre_lks/

6- Grouse Mountain

A Grouse Mountain é um dos lugares mais visitados da região. No verão, apesar de não ter neve, é uma atração e tanto. Além de ter uma das mais belas vistas, os corajosos encaram a Grouse Grind, um  trilha íngreme e desafiadora (2.9km) para chegar ao topo, de onde avistam os famosos ursos, podem fazer zipline e outras atividades. Lá em cima possuem restaurantes, lojinhas e tudo mais para agradar os turistas. Como fica em North Vancouver, o acesso é fácil de transporte público e também possuem estacionamento (pago). Os ingressos para um dia variam de $16-$45 e para quem fizer a trilha e só for descer é cobrado apenas $10.

Para saber mais acesse: https://www.grousemountain.com/

https://www.vancouvertrails.com/trails/grouse-grind/

7- Lynn Canyon Park

De trilhas, rios com águas cristalinas e muito verde é feito o Lynn Canyon Park. É um parque gratuíto e apesar de mais “rústico” é muito bem cuidado. O parque também possui algumas belas cachoeiras e uma ponte suspensa bem legal. O acesso pode ser feito por transporte público e fica a aproximadamente 15km de Vancouver (em média 1h30 de transporte público e/ou 40min de carro).

Para saber mais acesse: http://lynncanyon.ca/

 

8- Bowen Island

Se você quer curtir a natureza mas não está afim de fazer trilhas, pegue o ferry em Horseshoe Bay e em 20 minutos chegue a aconchegante Bowen Island, uma pequena ilha para curtir aquele clima gostoso de cidade de interior.  O passeio de ônibus até o ferry é bem bonito e agradável, e ao chegar na cidade pode-se fazer caiaque, curtir uma prainha mais deserta (com pedrinhas) e bons restaurantes. O ferry custa aproximadamente $12 (ida e volta).

Para saber mais acesse: https://www.hellobc.com/bowen-island.aspx

9- Rafting

Se você adora natureza, emoção e não tem problema com água fria, esse é o passeio perfeito pra você! Os Raftings mais famosos próximo a Vancouver ficam em Squamish e Chilliwack. Os preços variam em média de $89 a $149.

Para saber mais acesse:

https://www.tourismvancouver.com/activities/water-sports/white-water-rafting/

 

10- Celebration of Light

Um dos eventos mais famosos de Vancouver acontecerá em breve; é uma belíssima competição de fogos de artifício e música entre o Canadá e outros países. Serão 3 dias de festa, e este ano será: 29/07 (sáb) Japão, 02/08 (4a) UK e 05/08 (sáb) Canadá para encerrar o belo festival. É um evento gratuito e realizado na praia English Bay à partir das 22hs.

Para saber mais acesse: https://www.tourismvancouver.com/events/festivals-and-events/celebration-of-light/

 

Se você ainda não está em Vancouver e quer vir estudar, trabalhar e aproveitar tudo que essa cidade incrível tem a oferecer, fale conosco! Acesse www.nexusintercambio.com ou mande email para info@nexusintercambio.com

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *