RED Academy reinventa a educação em Vancouver

Existem as faculdades tradicionais de publicidade e design que se estuda durante 4 anos, existem os famosos boot camps que você adquire habilidades em intensas 12 semanas, e existe a RED Academy, um College completamente diferente que oferece cursos inovadores, de 3 a 12 meses, nas áreas de desenvolvimento de web e aplicativos, UX design e marketing digital.

Na publicação do jornal Georgia Straight, a gerente de admissões do College,Ciara Hamagishi, conta que RED é abreviação de “redefining education”, que significa redefinindo educação, pois o principal objetivo da RED Academy é oferecer um ensino inovador, uma experiência única de estudo e trabalho para os jovens que vem se aventurar no Canadá, através de um método exclusivo oferecendo o que há de mais tecnológico no mercado de digital.

O principal diferencial é que o college é a réplica de um ambiente de trabalho, como uma agência de publicidade, e isso não se limita apenas ao espaço colorido e descontraído, pois na RED os alunos trabalham com clientes reais como startups e ONGs. Geralmente no período da manhã os professores não falam mais do que 15/20 minutos e na sequência os alunos já colocam em prática aquilo que foi ensinado, e no período da tarde são realizadas reuniões com seus clientes e juntos desenvolvem projetos promissores, assim adquirindo conhecimento e experiência de como funciona o mercado na prática.

A RED Academy foi inaugurada em Vancouver em 2015 e fica localizada na West Broadway. Hoje já possui campus em Toronto (Ontário) e Londres (Inglaterra) e busca cada vez formar mais jovens qualificados. Além de possuir um time de coaching de carreira para auxiliarem os alunos, realiza feiras profissionais para que os estudantes mostrem seu talento e criatividade aos recrutadores. Como diz Hamagishi “Nossa garantia, é que desde que os estudantes se dediquem, trabalharemos com cada um deles até se posicionarem no mercado de trabalho.”

Veja a matéria na íntegra aqui: https://www.straight.com

Para saber mais sobre a Red Academy, fale com a Nexus Intercâmbio e solicite um orçamento.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *