Nexus Intercâmbio

Tirando Visto Americano no Canadá

Viajantes com visto de turista que estão pensando em tirar o visto Americano, aconselhamos fazer isso no Brasil antes de ir para o Canadá. Para os viajantes que estão indo com visto de estudante, ou outro tipo, por período prolongado, levem os mesmos documentos utilizados para fazer o visto canadense com a diferença que as cartas-custeio (caso utilizado) estejam escritas em inglês. A comprovação financeira não precisa ser traduzida.

Dica, não esperem muito tempo para dar entrada no visto Americano. Em geral a espera para agendar é de 1 a 2 meses, uma vez que agendado, apenas siga as instruções que o site Americano indica, pague a taxa, tire a foto de acordo com as instruções (em geral vai ter um lugar próximo ao consulado Americano que tira fotos). Lembre-se de não carregar aparelhos eletrônicos com vc (cellular, ipod, etc) pois não serão permitidas a entrada e eles não oferecem lugar pra deixar os aparelhos. O site para agendar a entrevista é: www.usvisa-info.com

Após fazer o seu cadastro, vc vai receber um email com um número de perfil (MUITO IMPORTANTE VC GUARDAR ESSE NÚMERO POIS ELE SERÁ O MESMO PARA SEMPRE E CASO VC O PERCA, NÃO TEM COMO REFAZER). Siga as intruções do site, imprima os formulários e tudo mais que eles pedem, pague a taxa no banco e guarde o comprovante de pagamento para apresentar na entrevista.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *